O Grupo Kamylus nasceu quando criança subia em árvore e brincava livre na rua,

o pique-esconde deu lugar às brincadeiras tecnológicas e a nossa marca cresceu se tornando um Grupo. Mas tem algo que continua (e vai continuar) sempre igual: a alegria e a liberdade de ser criança.

É essa alegria que nos incentiva a fazer moda para quem sabe brincar de verdade. Afinal, em qualquer tempo, ser criança é uma delícia… e é incrível!

Sabemos como valorizar a família porque somos uma!

A história do Grupo Kamylus teve início em 1990, liderada pelos fundadores Natalina Forlin Vargas e Camilo Vargas.
Atualmente é Camilo Junior, filho do casal, quem atua como diretor-geral da empresa e continua levando adiante o nosso desejo de vestir a felicidade com conforto e qualidade.

Esse sonho se torna realidade diariamente no nosso parque fabril, uma estrutura com 7.800 m² de área construída e mais de 200 colaboradores diretos.
Brasil afora, cerca de 60 consultores representam as nossas marcas em todas as regiões do país, levando o nosso jeito criativo de fazer moda para todas as crianças.

Nossos Selos e certificações

Eles comprovam a busca pela qualidade dos nossos produtos e a nossa preocupação com o meio ambiente.

  • Selo Abvtex

    Somos certificados com selo ouro ABVTEX, garantindo o compromisso de seguir e exigir de nossos fornecedores e parceiros as melhores práticas no combate à informalidade, precarização das relações de trabalho, nas questões de ambiente, saúde e segurança do trabalhador, atuando com transparência e ética.

  • Certificação FAMA

    Desde 2016 somos reconhecidos por proporcionar um local de trabalho seguro e respeitoso, de acordo com o Programa de Normas Internacionais de Trabalho da Walt Disney Company.

  • Sou de algodão

    Somos uma marca parceira do Movimento Sou de Algodão, criado para incentivar o uso desta fibra natural, com critérios rígidos de boas práticas de produção e o uso racional e otimizado de recursos naturais. Trabalhamos com algodão BCI, algodão sustentável (responsável).

  • Eu Reciclo

    O selo certifica que as empresas destinam recursos para o desenvolvimento e operação das cooperativas de reciclagem e pagam as cooperativas para retirarem do ambiente uma quantidade equivalente de material ao das embalagens de seus produtos.